domingo, 3 de janeiro de 2010

Quem sou eu: Ultimamente.


Estou decidida a viver somente para mim e para as pessoas que me procuram e me acham. O momento que estou vivendo é ímpar e intenso demais, não posso perder tempo para me preocupar com pequenas coisas que atrapalhem minha felicidade, o que estou fazendo agora e o tempo todo é dando risada dos contratempos que aconteceram e alguns que continuam acontecendo. Com eles eu estou me tornando mais madura e me convencendo cada vez mais que eu sou mais importante do que qualquer outra coisa que pareça um fim de mundo. Posso ser fria, insensível e até egoísta as vezes, mas ignorancia não faz parte dos meus defeitos. Quando quero ser boa, sou a melhor! Enfim, estou me valorizando hoje mais do que nunca. As pessoas que respeitam isso, eu os aceitarei! As que não entendem, ah! Tentem se respeitar, se entender e valorizar primeiro.

Andressa Reis
ob: qualquer hora o texto muda!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário