quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

E o mundo gira, giraa e giraaa...e eu no ritmo!

Esta semana cheia de atribulações. Idas e vindas. Alívio x Desespero. Riso x choro [e choro] e muita risada. Muitas pérolas foram ditas e muitos micos foram pagos! Sem estes eu não posso viver. Sem falar que eu escapei de ser atropelada por um buzão na capital por culpa do meu tio que disse que o "zinal" estava fechadoO...(DEUS EXISTE!!!) e muitos terão que me aturar por aqui por mais algum tempo...[rs]. Inclusive aturar mesmo e me engolir, pois hoje descobri que sou uma cara de pau sem jeito mesmo!!! Motivo?! [off] Culpa da minha comadre que tbm é sem noção, asuhsauhshuhsauhsu.
Resumindo:
1º Belém foi ótimo: TCC entregue e Deus tá fazendo sua parte, pq a minha já fiz o possível e continuo fazendo quase o impossíblel! 
2º Vigia foi óoótemo: niver da city e muita fieeesta!
3º Castanhal foi marrom bobom: algumas comprinhas e muito cheiro na afilhada mais liiinda desse mundoO!!!







A frase da semana: Isto implica em um sapato novo!!! [em off tia]

bjU te liga!

Nenhum comentário:

Postar um comentário