sábado, 2 de janeiro de 2010

E o seu mundo? O que será em 2010...




Agora eu quero viver somente assim [mostrando todos os dentes] e não parar de sorrir por tudo aquilo que passou e foi bom. Mesmo quando eu errei, chorei e acreditei que era pra sempre. Foram 4 anos longe da família e de pessoas que amo, perdi amigos e momentos com pessoas importante para correr atrás de um sonho. Porém conheci outras centenas de pessoas fantásticas. Só sei dizer que aprendi o significado de muitas coisas, tanto das reais quento das abstratas, principalmente da palavra FELICIDADE, está que não é uma constante, mas permanece na memória. Estou na expectativa de uma em breve defesa de TCC, e com a certeza de que 2010 será um ano de muitas recompensas.
Sei que o mundo não vai parar de girar para que eu possa viver meus momentos mágicos, afinal ele não gira em minha volta.
Eu é que estou nele.

Feliz Ano 10*

Um comentário:

  1. Tudo de bom pa vc neste ano q se inicia...
    Espero q vc alcance o sucesso, e supere todas as espectativas.

    Quero q tenhas boas recoradações de passagens e passados, nelas estão a base de onde vc tira força para superar os desafios.

    Quero q saiba também, q torço mto por vc (afinal inda tenho esperanças em nós dois, rsrs).

    Felicidades e mais felicidades...

    ResponderExcluir