segunda-feira, 18 de abril de 2011

Queridos(as) que me seguem e leem, são vários os motivos de eu não ter postado constantemente como gostaria, vivo lendo, pesquisando, escrevendo e viajando. A maioria das coisas que faço e busco ultimamente, dizem respeito a minha monografia de especialização. Todo estes dias que fiquei sem postar, eu vinha aqui mas não tinha forças pra escrever e nem contar pra vocês o que se passava na minha vidinha . De uns tempos pra cá, aprendi o quanto o não é libertador e saí detonando por aí, foram tantos nãos que saíram de minha boca, que tudo que me sufocava, hoje graças a Deus eu não tenho mais perto de mim. Até que chegou o dia de eu ouvir um monte de não de uma só vez, em uma semana (nessa passada) foi uns 150 [rs], exagerada, então que várias coisas começaram a me sufocar de novo, porque eu queria que estivesse comigo, na mão. Mas é isso aí, tanta coisa que eu queria fazer e provar para as pessoas que eu era capaz, mas não depende só de meu querer, mas do meu fazer e agir, só nisso que estou colocando foco agora. Torçam por mim =) 
Ah e só pra reforçar pra vocês e para eu mesma, esse ano eu vou ter um filho: Mono Grafia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário