terça-feira, 13 de julho de 2010

Não borrem a minha...



Não tenho culpa se meus dias têm nascido completamente coloridos e os outros cismam em querer borrar as cores!
Não tenho culpa se meu sorriso é de verdade e acontece por motivos bobos, mas bem especiais!
Não tenho culpa se meus passos são firmes. 
Não sou perfeita... Eu tropeço e caio de vez em quando, aliás, eu caio muito! Porém levanto mais rápido e no fundo do meu poço tem uma mola!
Meus olhos... Tem brilhado bem diferente ultimamente. E brilham diferente a cada dia, e começo a me preocupar, pois tenho medo da velocidade dessas alterações... 
E no meu mundo mais lindo e completo não consigo entender a existência de algumas pessoas. Mas o mundo aqui não é dos mais justos mesmo! Compreendo. Mas mesmo assim, eu tenho bastante lápis de cor... Empresto pra quem quiser pintar a vida. Mas POR FAVOR... Não borrem a minha!!!




Textinho clichê mas bem legalzinho... 
Muah*

4 comentários:

  1. Obrigada pela visita no meu blog Andressa!
    Fico feliz que tenha gostado!
    Seu espaço é muito clean e aconchegante!

    Seguindo também!

    =*

    ResponderExcluir
  2. Nossa, que belissimo texto... Belissimo mesmo...
    Amei...

    Bjuxxx

    ResponderExcluir
  3. lindo blog! te acompanho.. hehe =) =*

    ResponderExcluir
  4. Ebaaaa! Agora consegui comentar; Adorei o seu cantinho, seus pensamentos e energia daqui.
    Estou te seguindo.

    Beijocas

    ResponderExcluir