segunda-feira, 19 de julho de 2010

Caba não mundão!!!

Tia Bia s2


Final de semana cheio de surpresas.
Nada de praia, sol nem agitação. 
Foi o niver de um aninho da Bianquinha...
Viajei lá pra cidadezinha onde ela mora.
Onde eu já morei também, lá onde eu sorri chorei, chorei e...
Tudo mais! (aprendi isso com a Ana-haha)
Lá eu tive um grande amor, este que eu não via há quase um ano...
Esperei tanto por uma ligação, uma notícia e um pedido pra voltar!
Passou muito tempo, ele passa, abre o sorriso e...e...
O telefone toca, a música do meu toque é sugestiva, sabe aquela da Beyonce-Single ladies.
-Que porra é essa!!!
Foi o que eu falei ao reconhecer o número do indíviduo 
que eu tanto esperei e que agora não significou quase nada, 
apenas sei que o mundo gira e em uma dessas voltas eu descubro mais uma vez que 
aquele sofrimento todo não valeu a pena...
A não ser que ele tivesse me ligado a tempo de eu doar a ele aquele 
amor todo que eu tinha que agora só para meu próprio bem é que seu usar.
É fiquei egoísta, mas com im amor próprio imeeenso!!!
Seja feliz meu bem-euteamei-se liga no tempo do verbo é o mesmo tempo do que ele significa agora! 

Tá que gostei da ligação não vou mentir mas é estranho. Agora ele quer vim me ver e a outra lá aquela por quem ele me trocou, ou deixou ou sei lá o que...coitada, a ex sou eu!!!
Nem sabem do favor que me fizeram! =DDD





Nenhum comentário:

Postar um comentário