terça-feira, 6 de julho de 2010

Martha Medeiros '



Há homens que têm patroa.
Há homens que têm mulher.

E há mulheres que escolhem o que querem ser. 
 
_________
O fato de algumas pessoas estarem incomodados com o fato de eu não ter um namorado a tira colo, aquele namoradinho perfeito que vai aonde vou, enfim, me incomoda um pouco.
Disse para uma amiga semana passada que eu seria de vez uma namorada, uma mulher séria (não que eu seja uma vagabunda e nada contra quem é), enfim reencontrei um homem que há tempos não via mesmo, daqueles caras que merecem um minimo de consideração, acreditem: ELE EXISTE! Maaaaas, ocorre que ele está as vespéras de casar, abriu o jogo e eu me redimir ao meu estado natural de solteirisse crônica, fazer o que desta vez a culpa não foi minha. Desculpa aí amiga ele que não quis dessa vez. 
E para as pessoas que desejam e sonham em me ver com o principe encantado. ps: Estou em busca de outros idéais, o melhor estar por vim,. Portanto cuidem das suas VIDAS lindas.
 
como se desintoxicar do homem errado -> Indicando

Nenhum comentário:

Postar um comentário