segunda-feira, 7 de junho de 2010

Então, vamos falar de amor...

Desde sábado que estou querendo atualizar as coisas por aqui, no entanto só consegui mudar o visual.
Que vai permanecer assim agora, os coraçõezinhos e babadinhos são pra homenagear a semana dos namorados...
Eu estava super empolgada pra postar frases, músicas e textos de amor por aqui durante esta semana inteira. Mas com os ocorridos do final de semana, sei lá...desanimei. Mas enfim não é porque eu estou solteira que vou deixar de postar textos românticos e apaixonados pra quem tá namorando.

Vou ver o que dá pra fazer por aqui com essa inpiração que estou!

Frisando: Estou solteira sim! Por opção, dos homens que insistem em ser sinicos, mentirosos e...e...não adianta mesmo ficar falando das cagadas que os homens fazem, não vivo sem eles! 

HEUheUHeuhUEHUEh

MuaH*

Nenhum comentário:

Postar um comentário