Socialize

segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Dando conta do recado!



Posso dizer que estou me regenerando. Depois de um tempo megulhada em  um MUNDO [pequeno, bem pequeno]. Lá eu descobri o amor, a dor, o melhor sorriso e o que a de mais falso nele. Lá eu amei de verdade e apostei todas as minhas fichas. Desisti antes do fim do jogo. A concorrência tava merecendo naquele momento. 
Depois de muito tempo, já perto do fim. Percebo que sou mesmo tolerável as críticas, sem elas como eu iria saber que sou mesmo boa no que faço. E só faço bem mesmo, independente do que seja, quando estou na vontade [Se é que alguém me entende]. 
Quando é pra rir, eu faço bem alto mesmo, não estou nem aí pro incomodado.
Quando é pra chorar, só de felicidade. De decepção fico escondida e choro.
Quando é pra passar despercebida, eu nunca consigo. Isso é naturalmente meu.
Quando é pra ouvir a verdade, eu ouço. Isso até me dói, mas as situações sempre tem dois lados.
E eu sei o lado bom, isso que importa!
E quando é pra falar a verdade, seja a quem for, sempre falo o lado bom. 
Não, isso não é falsidade. É consideração. Se posso diser a um amigo que ele pode ser e ter muito mais do que ele deseja e tem. Por que tenho que dizer que ele só se dá mal mesmo e que vacila e que tem que desistir de seus sonhos.
Eu não pinto a cara, estico meu cabelo e me encho de brilho  à toa. Faço isso porque me amo e me sinto bem assim. não preciso de nenhum prícipe encantado pendurado no meu pescoço pra ser completamente mulher. A opnião dos "impróprios" vale sim pra mim.
Afinal, beleza nem é tão fundamental se não tiver conteúdo. Gosto se discuti sim! E quem riu por útimo, não entendeu a piada.

Depois de tudo isso, tenho uma família que me apoia. Uma afilhada que amo incondicionalmente. E alguns amores que não deram certo...
E o amor?... e a amizade...e o dinheiro...e a felicidade?!
Bom, tenho ouvido dizer que nos relacionamentos amorosos, tenho cometido algumas imcompetências. Mas as amizades também são um grande fracasso. Não generalizo todas mas 90% delas. E devo dizer! A culpa nem é minha. Porque se pra ouvir as doloridas verdades, fico atenta, vou crescer com isso. Mas se pra dizer toda a verdade teria que "matar" alguém todo por dentro.
O dinheiro será sempre bem vindo, mas não conte com o meu pouco se você acho que menos valioso que o seu. Ser feliz é uma inconstante, espera só a tristeza dar um vacilo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário